terça-feira, 4 de junho de 2019

COPA AMÉRICA 2019




    Pode não parecer, mas uma Copa América acontecerá em breve no Brasil.

    O Vasco deve mais de meio bilhão. Não se fará sindicância sobre nada na Colina. E Luxa, disse um dirigente, talvez não aguente o tranco. Chama o Bigode!

    Alisson foi o melhor em campo na final da Champions19. Isso quer dizer que a vitória do Liverpool não foi moleza. E fica a enorme incompreensão quanto a não escalação inicial de Lucas Moura pelo Pocchetino. Como interromper um fluxo de energia poderosa como aquela liberada pelo Lucas na semifinal? O Liverpool agradeceu e levou a orelhuda pra CavernClub.

   Bem, o treinador da seleção brasileira, para espanto de muitos, se desdobrou personalmente, por assim dizer, na mais recente coletiva: o Adenor e o Tite. Fiquei em silêncio, reparando nos olhinhos do Tite quando falava do Adenor, e vice-versa. Havia ali uma saudade imensa do Rio Grande do Sul, do Timão, de um ano sabático que talvez venha a conhecer. Desconcertado, incomodado, desorientado, Adenor não quer mais conviver com Tite. No fundo, tenho cá comigo que um acusa o outro de ser escravo da CBF, enquanto recebe a acusação de ser, por sua vez, escravo de um certo balls-player. Algo assim.

     Eu não sabia, mas no meio do caminho havia uma queda ainda maior que a queda das quedas.


Nenhum comentário: