domingo, 26 de maio de 2019

PRESTA ATENÇÃO, VANDERLEY LUXEMBURGO!


                                                T-Rex, o Tiago Reis

    Sendo assim, os adversários do Vasco podem ficar tranquilos: o empate ou a vitória virá nos minutos finais. Já está posto no diário da NauQueAfundará, é inevitável. Dessa forma, chegaremos ao final do Brasileirão 19 com uns 30 e poucos pontos, rebaixadíssimos à condição em que a direção do Vasco colocou seu time de futebol. E fim de papo.

    Tiago Reis estava fazendo um gol por partida e saiu do time para dar lugar a um jogador-de-empresário mastodôntico. O Vasco caiu nessa armadilha  - denunciada faz tempo na mídia  - e dela não consegue sair. Empresários cedem ou arranjam contratos para seus representados, quase sempre em fim de carreira, junto ao Vasco, e o técnico fica preso a esses nomes e, ao que parece, a uma certa obrigação em escalá-los. Essa a receita do desastre que se tornou o Gigante da Colina. 

   A pior faceta desse arranjo é que os jovens talentos, como o Evander e agora o Tiago Reis, são escanteados, têm suas carreiras solapadas e inviabilizadas. Coutinho foi fazer fama longe, Paulinho também. E resulta que o Restolho encarna a mais bela das camisas nos gramados do Brasil. E se afunda, como um barco torpedeado por seus próprios canhões.

   Presta atenção, mestre Luxa! Nessa hora, juventude e raça são fundamentais.  E se estiverem casados com amor ao clube, possibilidade maior em quem vem da base, aumenta a chance de impedirmos essa queda vertiginosa. 

Nenhum comentário: