Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






terça-feira, 29 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO 2015 (9) - RONALDINHO GAÚCHO


   R10 mal chegou, partiu. E o humorista do C&Planeta foi na medula: agora vai "jogar" pelo Barra Music.
   Mayrant Gallo comemorou a chegada do R10 ao Fluminense. Disse que o craque iria acrescentar ao Flu e ao campeonato etc. Eu discordei, de cara, pelo simples fato de há muito tempo o R10 não demonstrar mais gosto pela bola ou pelo jogo. A energia do cara vai pro Barra Music e quejandos. Pediu pra sair, melhor assim pro Flu, pra ele e pro futebol. Taí um cara que não sabe a hora de parar.
 
   O fim de semana nos deu dois golaços de falta: o de Rodrigo, do Vasco, contra o Flamengo, e o de Escudero, do Vitória, contra o Paysandu. Pelo efeito na partida, o de Rodrigo foi mais importante. Mas em termos de plástica, o de Escudero foi mais espetacular.
 
   E o Rogério Ceni permitiu ao Robinho mais um golaço de fora da área. Até parece que o Mito gosta da coisa. E o Robinho, o do Palmeiras, não tem enjeitado a parada. A bola vem, a bola volta, por cima, sem apelação. Vamos aguardar a próxima oportunidade. Ou não haverá? Será que o Mito se aposentará?  
 
   Não sei se o Vasco vai conseguir escapar da degola. Torço muito pra isso, mas vai ser dureza. Se conseguir, será um feito digno do Gigante da Colina, mesmo estropiado. Só lamento por isso vir a dar sobrevida ao Ele-rico, essa presença insuportável eticamente. O Vasco precisa dar uma virada também na presidência.
 
   Jádson, Lucas Lima, Valdívia, Pato, Gabriel de Jesus, Renato Augusto, Giovani Augusto, Willian, Henrique, Geuvânio, Luan, Jorge, aí estão alguns destaques que faço nessa reta de chegada do Brasileiro 15.
 
 

Nenhum comentário: