Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






domingo, 14 de junho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 (8)


Atlético PR, Sport e Ponte Preta resistem ao assédio dos grandões. O São Paulo de Osorio chegou ao topo, provisoriamente, ontem. É ver se tem tutano pra ficar.
 
Meu Vasco segue com seu show particular. Fez o segundo gol em sete partidas. Perdeu mais uma em casa. E eu tive o desprazer de entrever o Lá-rico, ele, esparramado em uma poltrona de seu escritório-camarote. Rapaz...
 
Pra mim, o Vasco já está na segunda divisão do ano que vem. Nada de pessimismo, nada de precipitação no julgamento. O time não mostra sequer osso, vê lá tutano pra se sustentar. Agora, por seu lado, Doriva parece feito de aço. Pelo menos, napa tem de sobra.
 
Maikon Leite ressuscita mais uma vez no Sport. Surgiu como estrela de primeira grandeza no Santos, depois virou cadente por aí. Voltou a fazer gols pelo Sport, numa boa hora. Daqui a pouco, não teria mais pernas. E por anda Lenin?  Neílton, saudado como novo Neymar, vi ontem no banco do Cruzeiro, enquanto um certo Alanno, que nunca foi anunciado como novo Duílio, arrasava em campo.

Nenhum comentário: