Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






domingo, 10 de maio de 2015

BRASILEIRÃO 2015 (2)


   Na primeira rodada, seis times venceram suas partidas, outros tantos perderam e os oito restantes ficaram com o empate. Por saldo de gols, o Sport larga na frente, seguido do Atlético Paranaense. Mas isso não quer dizer absolutamente nada, sei que me entendem.
 
   Vários times mistos entraram em campo, por conta das partidas pela Libertadores na quarta-feira próxima. Ou seja, o Brasileirão começou a meia-boca, despertando pouco interesse até mesmo da torcida. Só a partida das 11 da manhã foi quente: Grêmio 3 x 3 Ponte Preta. A turma tava naturalmente com fome.
 
    Contra o Flamengo, o São Paulo colocou Ganso e Pato no segundo tempo. O que lhe deu a vitória. O ídolo dos peso-pesados, Walter, arrebentou com o jogo, fez gol, cavou pênalti e deu assistência pro terceiro, levando Atlético Paranaense a derrotar o mistão do Internacional. Essas coisas brasílicas.
 
    Meu Vasco, como sempre, amargou um empate em São Januário com o Goiás. Parece que ainda tá disputando a Segundona. Acorda, pessoal!
 
    E aqui na Bahia, enquanto a chuva derrete o solo, derruba encostas e mata mais que a dengue em São Paulo, nossos times apresentaram suas armas na Série B: o Vitória perdeu em casa para o Sampaio Corrêa e o Bahia arrancou um empate em Minas Gerais, contra o América, o time de camisa mais bonita do Brasil. Vai ser assim: o Vitória lutando para se manter na Segundona e o Bahia para ascender à Série A. E se a chuva continuar...

Nenhum comentário: