Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






terça-feira, 5 de agosto de 2014

BRASILEIRÃO 2014


Meu Vasco tá na segundona, de novo. Da Série B, eu só acompanho os jogos do Vasco, aqueles que a tevê aberta transmite. O time parece mais um depósito de ex-jogadores em atividade, como se diz entre os comentaristas. Não deixam os meninos pegarem cancha, desperdiçam os talentos da base, um time montado por empresários. O Vasco tem uma partida a menos; caso vença, bate nos 25 pontos, entra no G4. Mas a partida que falta é contra o Náutico que, talvez por ter perdido Kieza e Rhayner para o Bahia, deu uma levantada no ânimo e começou a vencer. Vejam só o que nos espera.

O Cruzeiro disparou, mas nem tanto. O Fluminense já está na cola. Se o Conca sustentar o ritmo e o Fred voltar a marcar, poderemos ter uma boa disputa. Embora, não sei por que me coça a orelha, o Curíntia vem mastigando grama, com o Mano querendo provar que foi injustiçado pela CBF (mas quem não foi?) e nada como um título para readquirir a pose de bispo aspirante a cardeal.

Falam que, até que enfim, o Cruzeiro terá jogadores convocados para a Seleção. Só pode ser sacanagem de anão, para desfalcar o time em duas ou três partidas seguidas. Mas o elenco tem condições de sustentar o faturamento de pontos, mantendo a liderança no começo de setembro. Pra diante, nem mesmo Luxemburgo se atreve a dizer alguma coisa.

Tão queimando o Botafogo.

Nenhum comentário: