Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






sábado, 19 de julho de 2014

RESCALDO DA COPA

Özil doou a grana do prêmio para o custeio de 23 cirurgias de crianças brasileiras.

Müller mandou a jornalista colombiana enfiar a Chuteira de Ouro naquele certo lugar.

A 173, 168, 155km/h, argentinos foram multados nas estradas brasileiras durante o retorno, depois de experimentarem seu Maracanaço.

Argentinos deixaram para trás, nos locais que os abrigaram no Rio de Janeiro, pichações ofensivas a Pelé e ao Brasil. Não aprenderam nada com os japoneses.

Enquanto isso o famigerado jornal Olé!, de Buenos Aires, ostentava a manchete "Você não tem dignidade". Você, mesmo, que me lê agora; eu, que agora escrevo; você, brasileiro, indigno para os argentinos. Isso porque torcemos para a Alemanha, na final da Copa.

O Olé! não entendeu que a vitória foi da Alemanha, mas os 7 x 1 foram construídos pela seleção brasileira, e só por ela. Os alemães não carregam culpa pelo placar dilatado. Vergonha nossa. Não houve, portanto, nenhum motivo para um brasileiro indigno não torcer para a Alemanha naquela final.

A torcida arrogantina, como rotulada na web, não entende por que os ofendidos não amam a quem os ofende. 

Tudo continuará como dantes no quartel de Marin e Del Nero. Um retranqueiro como técnico será a solução. Assim não teremos mais um 7 x 1 e, desta forma, a nação estará salva.

Nenhum comentário: