Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






sábado, 21 de dezembro de 2013

A PILHÉRIA DE HÉVERTON

Foto: Futura Press.
Leio na imprensa que o Héverton, pivô da patacoada que levou a Lusa à Série B, disse que jamais jogaria no FLUMINENSE. Oh, Héverton! Você diz isso porque sabe que jamais jogaria no FLUMINENSE. Sua fala não passa de despeito psicanalítico, ou pilhéria, pois quem desdenha quer. Vá ler um pouco, Freud de preferência. Além do mais, "craques" como você vivem aos trambolhões por aí, e o FLUMINENSE prefere os melhores. Imagine-se jogando com Conca, Fred, Jean, Sóbis, Carlinhos, Wágner... Você ia carregar piano, cara! Portanto, fique onde está, com a sua arrogância de novela e seu desdém de almanaque. A Lusa é o time ideal para jogadores sem tino como você. Ou vá penar banco no exterior, onde o futebol é mais sério.

2 comentários:

rbn disse...

Eu não consigo perceber o porque de lusa e framengu a esta hora, ainda não terem tomado medidas enérgicas contra o(s) incompetente(s) que disse(ram) que os jogadores podiam jogar.

Isso é o que me deixa mais espantado, mas como sempre, ninguém assume culpas.

Se no setor privado, na área de ação da minha empresa, ou qualquer empresa em qualquer área de ação, algum diretor faz uma cagada tão grande como esta que as direções de framengu e lusa fizeram, já estava no olho da rua por justa causa, porque a empresa certamente teve gravíssimo prejuízo por causa da incompetencia, amadorismo, falta de cuidado ou irresponsabilidade deste diretor.

O Flu, deve processar todo e qualquer tipo de "moralista" de jornais, tv e rádio que incentivou esta campanha maléfica contra o clube, por difamação, mentiras e má fé, distorcendo os fatos para ter um vilão da história, desviando atenções do verdadeiro x da questão:quem é o réu no STJD não é o Fluminense.

O Flu continua com os mesmos 46 pontos com os quais terminou o CB 2013, os outros dois perdem 3 pontos mais o ponto conquistado nos jogos em que infringiram o regulamento.Se estivessem framengu e lusa em 2º e 3º lugares, perdiam a vaga para a libertadores e ia ser a mesma coisa, haveria STJD.Mas será que haveria esta campanha suja e nojenta de determinada imprensa contra os dois clubes que herdariam as vagas de framengu e lusa para a libertadores???

Errou?PAGA!!!

Carlos Barbosa disse...

Isso tudo me lembra o fato de que preconceito, de qualquer matiz, é crime constitucional. E que o ambiente institucional do futebol brasileiro não merece defesa de quem tem o mínimo de bom senso. Faz tempo que a história deixou de ser escrita apenas pelos vencedores. Viva o povo brasileiro! Abraços a geraldinos e arquibaldos e cadeirantes. Sigo de bengala, atento aos buracos da calçada. Abraços gerais e indiscriminados. (carlos barbosa)