Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






segunda-feira, 22 de julho de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO (2)


Compreendo Fred: depois de brilhar na seleção, fazendo gols contra a Espanha de Casillas, Piqué e S. Ramos, jogar contra Diogo Silva, Jomar e Vaz deve ser mesmo insuportável. Isso sem contar as garotas lá fora querendo muito beijar e o pobre do Fred sendo obrigado a se enroscar com os novos odvans vascaínos. De amargar. 

Em vez de Fred-vai-te-pegar o Maracanã viu hoje Fred-não-me-toques. A torcida vascaína agradece os três pontinhos redentores.

Com Juninho e Montoya no time (desculpem-me se continuo com o assunto Vasco), Pedro Ken não deve sair. Quem deve ir pro banco é o Éder Luís, que há muito perdeu a velocidade e não tem estatura para jogar na área, nem mesmo pode ser mais chamado de tatu-turbinado. O meio do Vasco precisa ser fortíssimo para superar a deficiência do sistema defensivo, que historicamente sempre foi o sustentáculo do time. Diogo, Nei, Jomar, Vaz e Henrique. Desses, somente o Nei se faz conhecido pela careca e pelo futebol deprimente.

O Bahia conseguiu uma façanha: não tomou gol do Vitória.

O São Paulo precisa urgentemente aposentar Rogério Ceni, liderança negativa para qualquer técnico. Um dos melhores elencos do futebol brasileiro precisa se desintoxicar. Basta aposentar Ceni e lhe conceder uma quarentena no mínimo noventena.

Cadê o Gabigol do Santos?



Nenhum comentário: