Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






sábado, 22 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES (4)


Aqui, da Colônia 13, acompanhei a partida contra a Itália. A final da Copa ainda pode ter a Itália, mas não mais contra a Espanha. O resultado de hoje encaminha para Brasil x Espanha. 

Péssimo árbitro, o do Uzbequistão. Erros demais para uma partida internacional, para um clássico disputado como Brasil x Itália. Mais um mico do Blatter.

A presidenta falou, entrou por aqui e saiu por ali, as manifestações continuaram, o vandalismo também. Tudo enfraquecido, talvez, pelo feriadão junino. Aqui, o litro de amendoim cozido sai por 4 reais. Sem barganha. Amanhã vou atrás de milho verde para ver como tá a coisa em Sergipe.

Neymar queimou minha língua ao fazer o golaço de falta. Mas o Hulk sofre bullyng na seleção, dentro e por todos os lados de fora. Continua, no entanto, com minha preferência como titular; contribui muito mais que qualquer outro.

Sem Pirlo e De Rossi, a Itália mostrou condições de enfrentar de igual pra igual qualquer outra seleção. Talvez tenhamos outro Brasil x Itália na Copa. O que seria incrível e bem-vindo. Não me apraz o lenga-lenga espanhol.

Brasil, caleidoscópio ambulante.

Nenhum comentário: