Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






segunda-feira, 27 de maio de 2013

COISAS DO FUTEBOL


Vai de embrulhada:

alemães decidem a Copa da Europa após surrarem os espanhóis. O futebol tedesco tem dado mostras de que mudou pra melhor desde a Copa do Mundo de 2010. Pra mim, no estágio atual, é favorito ao título em 2014. Nós seremos anfitriões, já disse anteriormente.

os alemães dominam a cena na Fórmula 1: Vettel e agora um tal de Rosberg, Nico. Isso, depois de Schumacher passar por cima dos recordes de Senna. Até Wagner está sendo reabilitado na apertada esfera musical. As matrículas no Inst. Goethe vão disparar...

Neymar, enfim, contou pra todo mundo o segredo mais conhecido do planeta: vai pro Barça. A única explicação aceitável, diante de propostas muito mais generosas de outros times, é que o acerto realmente havia sido feito faz tempo. Não sei o que dizer, não consigo imaginar como será, prefiro não pensar no assunto. Roberto Dinamite voltou seis meses depois de ser contratado pelo Barça, pouca gente lembra disso.

Meu Vasco ganhou da irmã Portuguesa e dormiu líder do Campeonato Brasileiro. Esse, o nosso grande feito no ano. Jamais vou esquecer tamanha façanha.

Alguém aí está sabendo que teremos proximamente uma Olimpíada no Brasil?



Nenhum comentário: