Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






sábado, 8 de setembro de 2012

TREINO PRA COPA E O INCRÍVEL HULK

  1. O amistoso contra a África do Sul foi um treino da organização para a Copa. Mostramos ao mundo, então, como será a Copa: atraso no início dos jogos, confusão com os uniformes dos times, uniforme rasgado antes mesmo de começar a partida, faixa de capitão feita de esparadrapo, atraso na volta do intervalo e, naturalmente, vaias para nossa seleção.
  2. Arrisco meu palpite: se Messi jogar o que está jogando, a Argentina será campeã em 2014.
  3. Neymar é uma celebridade, reafirmo o que disse no post anterior. Muito bem orientado para atuar dentro e fora de campo, Neymar se exibe, jogando suas fichas no faturamento em publicidade, o que lhe dá dinheiro suficiente para iate e jatinho. Bola mesmo, só para firulas. Neymar nunca passará de um Robinho.
  4. Hulk não tem um esquema promocional igual ao do Neymar. Mas rende para a seleção muito mais que o Neymar. Pelo simples fato de que Hulk entra em campo para jogar bola. E fora de campo, prepara-se para jogar bola, e não para desfilar o novo corte de cabelo. 
  5. Perdemos o torneio da Olimpíada porque nosso brilhante treinador sacou Hulk da equipe. Na final, todos se lembram, nossa seleção só jogou de igual pra igual com o México depois que Hulk entrou. E foi de Hulk o único chute perigoso que demos.
  6. Os europeus são uns idiotas, não? Não levaram Neymar, não é? Que idiotas são os europeus: pagaram 140 milhões de reais pelo Hulk, que vai jogar agora no Zenyte, da Rússia. Os europeus não reconhecem um grande craque, pois não? 
  7. Hoje, minha seleção começa com Hulk. E depois vem o resto.

Nenhum comentário: