- O amistoso contra a África do Sul foi um treino da organização para a Copa. Mostramos ao mundo, então, como será a Copa: atraso no início dos jogos, confusão com os uniformes dos times, uniforme rasgado antes mesmo de começar a partida, faixa de capitão feita de esparadrapo, atraso na volta do intervalo e, naturalmente, vaias para nossa seleção.
- Arrisco meu palpite: se Messi jogar o que está jogando, a Argentina será campeã em 2014.
- Neymar é uma celebridade, reafirmo o que disse no post anterior. Muito bem orientado para atuar dentro e fora de campo, Neymar se exibe, jogando suas fichas no faturamento em publicidade, o que lhe dá dinheiro suficiente para iate e jatinho. Bola mesmo, só para firulas. Neymar nunca passará de um Robinho.
- Hulk não tem um esquema promocional igual ao do Neymar. Mas rende para a seleção muito mais que o Neymar. Pelo simples fato de que Hulk entra em campo para jogar bola. E fora de campo, prepara-se para jogar bola, e não para desfilar o novo corte de cabelo.
- Perdemos o torneio da Olimpíada porque nosso brilhante treinador sacou Hulk da equipe. Na final, todos se lembram, nossa seleção só jogou de igual pra igual com o México depois que Hulk entrou. E foi de Hulk o único chute perigoso que demos.
- Os europeus são uns idiotas, não? Não levaram Neymar, não é? Que idiotas são os europeus: pagaram 140 milhões de reais pelo Hulk, que vai jogar agora no Zenyte, da Rússia. Os europeus não reconhecem um grande craque, pois não?
- Hoje, minha seleção começa com Hulk. E depois vem o resto.
sábado, 8 de setembro de 2012
TREINO PRA COPA E O INCRÍVEL HULK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário