Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






domingo, 17 de julho de 2011

BRASIL DE E-LHANO!

Este time do Brasil é realmente o time de E-lhano, que começou, "despretensiosamente", a série de quatro pênaltis perdidos. E, seguindo com os significados do adjetivo “lhano”, que tem origem espanhola, Thiago Silva foi “delicado”, André Santos (acho que qualquer lateral-esquerdo do Brasileirão é melhor que este cara!) foi “chão”, e Fred, “desafetado”. Posso estar sendo “franco” demais ou excessivamente “simples”, mas, com este time “afável”, ou o Brasil vai ficar pelo caminho, em tudo, ou Mano Menezes, com quem a mídia e o público não serão sempre "amáveis", vai ser substituído. Talvez por Mister (Rato) Muricy Ramalho.

5 comentários:

Lima, o canhão do fazendão disse...

Nunca soube o que era mais falso, se a Sandy ou o Mano Menezes fazendo comercial de cerveja. Pelo menos Muricy tem cara de mestre cervejeiro.

Daniela Rodrigues disse...

A pior cobrança de pênaltis que já vi.

Tom Correia disse...

Tosco, muito tosco.
Ficou ainda mais ridículo a falta de hombridade dos perdedores: aquelas olhadinhas para a marca do pênalti, tentando justificar o injustificável,foram horrorosas.

Mano, na boa: substituir o único cara que num lampejo podia definir a partida mereceu o castigo. #manoafogouoganso

Carlos Barbosa disse...

Foi o pior desempenho de um técnico da seleção brasileira. De longe, o pior. Mano foi cego a partida inteira. Não substituiu Pato no intervalo, sacou Neymar e Ganso do time, coisa de quem não vê o jogo. Quanto às cobranças, como sempre tenho dito aqui, falta hombridade a nossos jogadores: são crianções que só jogam bem quando tudo dá certo; nas dificuldades, mijam na roupa, cagam na retranca. Fora Mano, renovação de verdade, já! (carlos barbosa)

Muriçoca disse...

Calma gente,
todo mundo
tem seu dia
de Palermo.