Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






terça-feira, 28 de junho de 2011

Das leituras diárias de blogues policiais feirenses

I

Jogador de Futebol preso em Feira praticando assaltos

“Policiais do Comando Especial Tático Operacional (CETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apresentaram segunda-feira (27), na 2ª Delegacia, os jovens Sidney da Silva Ferreira, 25 anos e Éverton Santos da Silva, 21, que estavam com a motocicleta Honda Bros, de placa NTU-5917. Eles foram presos, na rua Amaralina, no bairro Campo do Gado, acusados de cometerem vários assaltos na cidade.

Segundo a polícia, eles são suspeitos de praticar assaltos a pedestres, principalmente do sexo feminino, onde aproveitam e roubam as bolsas e aparelhos celulares, com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Os dois foram conduzidos para 2ª delegacia, onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada.”

Na delegacia, Everton afirmou que é jogador de futebol do Esporte Clube Feirense”.

FONTE: www.policiaeviola.blogspot.com

Bem que eu disse que a coisa está mesmo feia no futebol feirense...

II

Jogador expulso por usar piercing no pênis.

“Jogos de futebol já foram interrompidos por vários motivos: invasão de torcedor, animais em campo, mas na Austrália, um árbitro paralisou uma partida porque desconfiou que um dos jogadores tivesse um piercing no pênis. O time de Aaron Eccleston, o Old Hill Wanderers, vencia por 3 a 0 quando o jogador recebeu uma bolada nas partes íntimas. O juiz, então, desconfiou do longo atendimento fora do campo e pediu para conferir se havia algo de errado.

Como se recusou a provar que não tinha nenhum piercing, o jogador, que já havia tomado cartão amarelo por voltar ao campo de jogo sem ser autorizado, acabou expulso do jogo.

Após o bizarro episódio, o Old Hill divulgou uma nota elogiando a postura dos envolvidos no caso: ‘O Old Hill Wanderers está convencido de que a conduta do árbitro e do nosso jogador foi razoável e aceita que os dois cartões amarelos dados ao jogador estavam de acordo com as leis do futebol’”.

FONTE: www.fatoconcreto.blogspot.com

Noooooossa... fico me perguntando aqui o que deve ser pior: colocar o piercing , ou o estado em que ele ficou depois da bolada... aiai...

Nenhum comentário: