Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






domingo, 1 de maio de 2011

A IMPORTÂNCIA DO CUSPE NO FUTEBOL OU O CAGAÇO

  1. Well, well, well, como esperava, mesmo torcendo contra, o Quase-perde ganhou dois títulos de presente do Vasco. Time que chuta pra fora três pênaltis seguidos não merece ganhar nada. Melhor dizendo, merece ganhar vaia.
  2. O Vitória, que avança, de cagaço em cagaço, perdeu dentro de casa para o arquirrival.
  3. O que me faz escrever mais uma vez esta obviedade: o preparo psicológico dos jogadores talvez seja mais importante que o preparo físico. Basta acontecer uma decisão por pênaltis para se perceber quão frágeis são nossos jogadores de futebol. Chega a dar dó.
  4. Certos técnicos, como Tite e Mourinho, acreditam que são fundamentais para o desempenho de suas equipes. Quando são, na verdade, causa principal de seus tropeços.
  5. Fosse eu presidente do Real Madrid demitiria Mourinho logo após a partida de quarta-feira contra o Barça. O tal portuga manteve-se de cara fechada, sentado distante do banco de reservas, a enviar bilhetinhos à moda de Jânio Quadros. Enquanto, pois pago para isso, Guardiola comandava seus jogadores da área técnica, promovendo uma alteração fundamental: a saída de Pedro para a entrada de Afelay, autor da jogada que gerou o primeiro gol de Messi.
  6. Mourinho dedicou-se depois a culpar a arbitragem pela derrota de sua equipe. Eu o demitiria por justa causa.
CB, perplexo com os editores de imagem das tevês, que dedicam sua competência a mostrar jogadores cuspindo durante as transmissões.

Nenhum comentário: