Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






terça-feira, 31 de maio de 2011

CALA-TE BOCA

  1. O time reserva do Vasco lidera o Campeonato Brasileiro. E tem o artilheiro da competição: Bernardo, com três gols.
  2. Vou repetir: o time reserva do Vasco lidera o Campeonato Brasileiro e tem o artilheiro da competição. O time reserva!
  3. O time reserva do Vasco tem mais qualidades que o time titular, obviamente. E que os outros times cariocas, também, per supuesto.
  4. O que é a estatística, não? Nada mais burro.
  5. O time titular do Vasco enfrentará o do Coritiba, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Conseguirá repetir o desempenho do time reserva? Incorporará o Jéferson, o Bernardo e o Elton?
  6. De qualquer forma, o time reserva do Vasco terá pela frente o time do Coritiba no final de semana. E o time titular pegará o Coritiba pela proa, novamente, na quarta-feira seguinte.
  7. Se eu fosse o técnico do Vasco trataria de ter apenas um time sob o meu comando. Como está, há o grande risco de o time titular perder a Copa do Brasil e o time reserva seguir líder do Campeonato Brasileiro.
  8. Eu torço para o time reserva do Vasco.

3 comentários:

Tom Correia disse...

Carlos, quem diria, hein?

Calado e mesmo gaguejando diante dos microfones, Ricardo Gomes estabilizou o Vasco. Levar o time à final da Copa do Brasil não é pouco. Mas o Coxa também quer o título, não vai ser fácil. Os dois vieram do submundo da segunda divisão e estão a um passo da Libertadores. Ser rebaixado é bom? O Brasileirão só vai começar mesmo em dois momentos: quando Libertadores/Copa do Brasil acabarem e quando a janela pra Europa for fechada em agosto. Até lá, até a "quadrilha fantástica" (sic) formada por Ricardinho, Jobson, Carlos Alberto e Souza pode levar o Bahia ao topo do tabela. Vamos acompanhar pra ver no que dá...rs

Carlos Barbosa disse...

Numa coisa vc se engana, Tom. O Brasileiro já começou. Os pontos de agora valem o mesmo que os do reta final. Deixar pra depois tem sido o erro de grandes times. Depois não tem volta. Concordo que, com esse time titular, o Vasco não terá fôlego para título. No entanto, 2011 é ano de Copa América, Mundial sub-20 etc. Se bobearem, o Vasco repete 1974: todo mundo de olho na Copa e o mediano Vasco levantou a taça. Mas seria pedir demais, até Dinaminte sabe disso. Linhás, ontem foi pavoroso: chutão é recurso de time de várzea, e o Vasco se comportou assim contra o Coritiba. O horror, o horror, o horror. Abr (carlos barbosa)

Tom Correia disse...

Sei não, Carlos... Lembro o campeonato que o São Paulo levou depois de estar 15 pontos atrás de um Grêmio que parecia imbatível; a arrancada que o Flu deu para se salvar do rebaixamento também tirou pontos importantes dos que disputavam o título. Mas concordo com você: os times medianos que tratem de marcar seus pontinhos. No final, sempre faz diferença entre cair pra segundona e ir pra Sulamericana.

"O horror": o gol perdido por Anselmo Ramon, sem goleiro, sem nada para atrapalhar a não ser suas próprias canelas e a bola.