Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






segunda-feira, 21 de março de 2011

A ELEGÂNCIA DE LEVIR CULPI

Dos técnicos que o Fluminense tentou contratar para substituir o covarde Mister Muricy, o único que deu uma justificativa verdadeira e elegante foi Levir Culpi: "Infelizmente, não vai ser desta vez que serei técnico do Fluminense. Se eu pudesse, eu iria direto. Quem não gostaria de treinar o Fluminense com o time que tem? A proposta que me fizeram era muito boa. Mas não posso largar o time assim. O país sofreu uma tragédia e não é hora de sair. Se eu fosse liberado pelos dirigentes por conta desses problemas, aí tudo bem. Mas eles querem que eu fique, e eu vou assumir minha responsabilidade. Eles sempre me respeitaram muito e eu devo respeito a eles também. Já comuniquei ao Fluminense a minha decisão". Mister Muricy deveria se mirar na postura do seu colega, que, em vista do que aconteceu recentemente ao Japão, preferiu o sacrifício à fuga. Mas sabemos quem é Mister Muricy, e que ele prefere os terremotos, contanto que aconteçam longe dele.

Nenhum comentário: