Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






domingo, 14 de novembro de 2010

MÉTODO

Cai um gordo na área! Corinthians campeão!

5 comentários:

Carlos Barbosa disse...

Naturalmente, Mayrant, vc não viu o lance. Mais claro não poderia ser: o Gordo foi derrubado na área, empurrado por trás quando tentava matar a bola no peito, pênalti. O Gordo bate, gol. O Gordo é fenomenal e tem estrela, campeão. A coisa é bem mais simples, amigo. O Gordo não tem culpa de o Fluminense não conseguir ganhar do Goiás. Aliás, o Gordo faz o que o panturrilhado Fred não consegue fazer sendo magro e mais jovem: com 15% de condições atléticas, praticar um futebol eficiente, 9 gols no campeonato, o time não perde quando ele joga etc. O importante é que o campeonato deste ano tá pegando fogo na tabela. Meu Vitória já tá chamuscado, pedindo para ser servido no churrasco. Mas ainda dá tempo de recuperação para o Flu, é quem tem jogos mais fáceis pela frente. Abr (carlos)

Carlos Barbosa disse...

Na verdade, Mayrant, vc tá chorando de barriga cheia: o pênalti que deu o empate ao Flu contra o Goiás é que foi vergonhoso. Abr (carlos)

Mayrant Gallo disse...

Carlos, meu amigo, vejo que há um corinthiano escondido dentro de você ou um ronaldiano, sei lá. (Ou talvez seja o fato de o Vasco ter chegado ao nível que chegou.) Não estou chorando, não: preste atenção que postei o texto antes, muito antes, do jogo do Flu, que, a meu ver, deveria perder, por sua incompetência em decidir um jogo contra um time que apanha até mesmo do Prudente, que não é time, mas doador de pontos para os grandes paulistas: entra no campeonato só para isso. Mas eu estranho que você admita a falta no lance de Ronaldo e não no de Rodriguinho. É o que sempre digo: pênalti ficou subjetivo e, sendo o futebol um jogo, deveria ser banido. Ademais, eu sempre lhe disse que o Flu não seria campeão... Lembre-se disso e sobretudo de que sou um torcedor "normal", consciente. Claro que vi o lance (eu postaria o texto sem vê-lo? Ora, você então não me conhece), como vi o do Cruzeiro... Cinco anos depois o Volante de Navio voltará a ser campeão auxiliado pelos juízes e pela mídia. Como sempre.

Daniela Rodrigues disse...

Vamos beber?

Carlos Barbosa disse...

Oxente, Mayrant, há muitas maneiras de ver um lance mesmo tendo-o visto à exaustão. Há até maneiras de não ver vendo. No Papo de Arubinha (nome que lembra a miséria do meu time, o Vasco)falamos - e lemos - nossa paixão pelo futebol, não? Que história é essa de torcedor "normal", consciente? Há aqui algum torcedor anormal, inconsciente? Oxente, que pegada é essa rapaz? Meus textos são sempre marcados pelo humor, pelo sarro. Quem mais esculhamba com o Vasco aqui sou eu,rapaz. Não tenho nenhum problema por meu time ser mixuruca, fazer de tudo para perder. Por isso que se é torcedor, o mistério que é torcer por um time pequeno, que não ganha títulos etc. Eu mesmo escrevi em post anterior que vc disse que o Flu não seria campeão, embora eu ainda ache que o Flu tem o caminho mais fácil para obter o título. Isso é só futebol, rapaz. É só o outro falando também, amigo. E sempre fui um admirador do futebol do Ronaldo, um jogador excepcional, mesmo arrastando 100kg. Abr. e vamos beber à queda do Vitória. (carlos barbosa)