Momento

TORCER PODE RESULTAR EM OBRA DE ARTE (fico devendo a referência)






segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Essa vinda estava definida"

Meus amigos, essa foi demais! Pelas palavras de Muricy Ramalho, em entrevista ao Globo.com hoje, ele já estava acertado com o Fluminense enquanto Cuca trabalhava. Analisem o que ele disse e me digam se não estou certo: "Quero agradecer à direção do Fluminense. Fiquei muito honrado com o convite. Demorei um pouco para dar a resposta, precisava ser uma coisa mais tranquila. O clube tinha um grande treinador e precisávamos dar um pouco mais de tempo. Essa vinda estava definida, era questão de tempo. Estou muito feliz e vou dar o melhor para o clube estar sempre no lugar que merece: na ponta de cima da tabela". Uma coisa de assombrar esse mundo do futebol...

Um comentário:

Elieser Cesar disse...

Acho que não é coisa de futebol, mas de capoeira, pois não se trata de um desarme (na bola), mas de uma autêntica rasteira.